Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

34 Semanas de gestação

É agora estamos na reta final da gestação,mais algumas semanas e nossa princesinha Laila chega para nos alegrar mais ainda..Quanta ansiedade estamos..
Os preparativos para a chegada de nossa filhas estão indo...Ainda temos algumas coisas para providenciar,já está dando tudo certo graças a Deus!!!
Com o passar dos dias,me sinto bem cansada,me sinto como uma lutadora de sumô,ain,como é difícil,rs.Laila está crescendo e crescendo,engordando,dá cada chute,cada empurrão,é uma delícia sentir isso,mesmo as vezes doendo!
A noite anda meio complicado pra dormir,pois posição p dormir está cada vez mais complicado,se deito de lado ela chuta até eu virar d barriga p cima,se deito de barriga p cima,dá falta de ar,esses dias mesmo dormi sentada!Quando enfim acho posição pra dormir,dá vontade de fazer xixi,então começa tudo de novo..
Mas isso não me desanima,pois é uma linda causa...Papai se diverte vendo Laila fazendo arte em minha barriga....
Te amamos Laila e esperamos ansiosamente sua chegada