Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Laila Chegou!!!

Bem,fiquei dias sem postar nada aqui,tbm o tempo anda muito curto..Mas vou contar rapidamente como foi a chegada de Laila.Antes,aki minha ultima foto gestante...

Dia 26 d janeiro,durante o dia,resolvi eu mesma fazer as unhas,q trabalho deu,nossa,tbm reslvi dar uma geralzinha em casa.De madrugada,Laila estava muito agitada,mexia muito,a barriga contraía,ela ficava quietinha,e assim foi por pelo menos 1 hora,mas assim,nada de dor..
No dia 27 as 9 e meia da manha,estava sentada no sofá,quando de repente,senti algo vazar,rs,era o liquido da bolsa que havia rompido.Muito tranquila,liguei pra seecretaria do meu gineco.antecipei a consulta que seria na sexta,para quinta!
Chegando lá,drº falou:Vamos fazer a cesária!Não há porque esperar,vc já está de 38 semanas e 2 dias!Eu falei:Mas drºeu queria parto normal!
Fizemos o tal exame de toque,que horror..Colo totalmente fechado,não tinha como ser normal,e como a bolsa ja havia rompido,tinha que ser cesária,isso meio dia,drºmarcou a cesaria para as 2!
Fiquei nervosa,pois não imaginava que Laila nasceria aquele dia,achei que ia voltar pra casa e monitorar contrações,nada disso!
Fui para o hospital de moto,achando que ia voltar pra casa..
Logo fui internada,meu marido teve que ir em casa buscar minhas coisas e de Laila..Avisamos aos familiares..
Assim,Laila nasceu as 15:00 do dia 27 de Janeiro de 2011,cheia de saúde graças a Deus,pesando 2.900 e medindo 49 cm..
Papai filmou tudo..

Em breve conto como está sendo essa jornada de ser mãe...