Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem

Minha oração por você hoje homem de Deus . Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso. (Juizes 6:12) Como é lindo ver um homem entregue nas mãos de Deus. Pai eu oro a ti para que os homens possam se voltar para ti totalmente , e encontrar prazer na tua palavra, que é fonte de vida. Que todos os lares sejam agraciados com varões que levam sua família diante de seu altar.Meu Deus e meu Pai de aos homens força e vigor para resistir o mal, reveste os Senhor com suas armaduras e conceda-lhes a alegria de serem maridos fieis as suas esposas, e um bom pai para seus filhos , ensinando a eles o caminho de Cristo que é poder e salvação. Que sejam vistos como homens de Deus em todos os seus procedimentos e assim sejam homens mais que felizes , pois a tua palavra diz que bem aventurado o homem que confia no Senhor, será como a árvore plantada junto a ribeiros. Abençoa-os Senhor !!! Eu oro em nome de Jesus ,amém !. Que Deus o sustente e abençoe muito e sempre !!!
POr: Pastora Joana Máximo